50.000 tópicos!

O nosso querido CPturbo acabou de ultrapassar a marca de 50.000 tópicos criados. O tópico ganhador do Motorádio foi do Albieri_SPAM seu tutorial Resetando A Senha Dos Usuários Do Mac Osx. Parabéns Albieri!
O próprio CPturbo fez um tópico para agradecer festejar tal conquista (houve uma festa secreta, onde champagne e mulheres não faltaram).

Em sua homenagem fiz uma pequena pesquisa sobre o número 50.000:

50.000 foguetes em 5 segundos!

50000 Quaoar

Esse acima é o 50000 Quaoar, um querido planetóide que passeia e dá voltas sobre Plutão, planeta infelizmente rebaixado para a 2ª Divisão dos planetas.

A banda Ten Years After e a música "50,000 Miles Beneath My Brain". Letras traduzidas aqui.

Existe um projeto artístico do chamado "50,000 Beds" do americano Chris Doyle onde convidou 45 artistas de vídeo para freqüentarem 45 quartos de hotel em Connecticut, que possui exatas 50.000 camas em seus hotéis, daí o nome da exposição. Temos também só para fechar com um aspecto científico este post comemorativo as primeiras 50.000 casas decimais do número PI neste fantástico link.

Esperamos que vocês continuem criando tópicos, conteúdos dos mais diversos tipos e que possamos comemorar 100.000 tópicos em breve. Parabéns comunidade CPturbo!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "(houve uma festa secreta, onde champagne e mulheres não faltaram)."

    Vlew pelo convite :P
    CPT sempre na frente!

    ResponderExcluir
  3. daqui a pouco vai ter que ampliar o site

    ResponderExcluir
  4. Cara como faço pra receber um convite, e vcs tem um email pra contato?

    ResponderExcluir
  5. Bem CPT rumo aos 100k.

    Mais de 50k de topicos de pura cultura material de primeira. Exclusivos do CPT.

    Quem ainda nao está participando, frequente o blog. Pois temos os quiz .... aliocorre os convites para os que acertam a pergunta.

    E corram atras, pois vcs verao q o CPTurbo é unico. É a elite do p2p nacional, sempre inovando, sempre buscando o melhor para seus users.....,

    Eu so venho para dizer q tenho um imenso orgulho de estar participando deste forum. Fazer parte da staff foi um sonho desdeq entrei na comunidade e percebi q o cpturbo nao é somente um forum warez e sim um modelo a ser seguido.

    Abraços a todose vamos q vamos..

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais o CPT se fortalece. Me sinto honrado em participar dessa comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Pow!
    Eu me sinto muito honrado por ser o dono do 50mil..aushuasha
    Vlw aew pela homenagem...
    "E vamo que vamo!"
    Frase minha logo que entrei no CPt

    ResponderExcluir
  8. alguem poderia me enviar um convite??? moro no japao e tenho boa conex pra compartilhar
    mohloko@gmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  9. tbn moro no japao,gostaria muito participar dessa familia,alguem poderia me convidar?

    rickmark2@gmail,com

    participo do demonoid,manicomio share,torrentmaniacs....

    ResponderExcluir
  10. ops meu email correto é

    rickmark2@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Site fora do ar por alguns dias

Nova Enquete no Fórum!